Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Vencendo a Calvície – Descubra o segredo para eliminar a Calvície

Vencendo a Calvície – A redução total ou parcial de cabelo ou de pelo em uma determinada área da pela é conhecida por calvície. E hoje incomoda diversas pessoas entre homens e mulheres, por essa razão foi criado um programa que se chama vencendo a calvície, onde é possível reverter os efeitos da calvície e controlar a queda de cabelo. Acesse o programa aqui ←


botao-vencendo-a-celulite

Esse problema da calvície atinge principalmente os homens, justamente porque a testosterona é responsável pela queda de cabelo, porém a mulher também produz, mas em quantidade inferior aos homens.

A testosterona acaba sofrendo a ação de uma enzima quando atingi a raiz do cabelo. E a consequência dessa reação é que aparecem substancias que diminuem a velocidade da multiplicação das células da raiz ou as vezes provocam a morte dela.

Com isso o cabelo vai ficando mais fino e vai parando de crescer. Ou seja, ocorre uma atrofia na raiz do cabelo fazendo com que os novos fios parem de crescer, isso é a calvície.

O que é o DHT ou di-hidrotestosterona?

O DHT é a forma densa da testosterona, que é o hormônio masculino e que causa um terrível desequilíbrio hormonal toxico ,levando a queda de cabelo.

O DHT pertence á uma classe dos componentes chamados andrógenos, e também é três vezes mais forte que a testosterona. Um homem totalmente saudável produz DHT, mas em dose pequena, quando a produção aumenta acontece a queda de cabelo.

O organismo passa a armazenar um excesso desse hormônio em um lugar que não é adequado no organismo. A partir dai o DHT começa a corromper os folículos capilares através da quantidade elevada de hormônio até eles morrerem.

A temida calvície

É importante você saber que existem alguns tipos de calvície e que os motivos às vezes podem variar. O normal é perder 50 a 100 fios de cabelo diariamente.

E sempre que um fio cai, nasce outro no mesmo folículo e deixando que o fio cresça naturalmente. Mas devido a mudança hormonal que deixam os fios mais finos e frágeis e também a velhice pode contribuir para que o crescimento dos fios fiquem mais lentos.

Outros fatores que podem ocasionar a perda do cabelo:

  • Estresse
  • Dieta mal elaborada
  • Gravidez
  • Uso de medicamentos
  • Hereditariedade
  • Algumas doenças
  • Cuidados errados com os cabelos

Esses são alguns dos motivos que podem levar a queda de cabelo descontrolada e futuramente virar uma calvície.

O excelente método descrito no livro Vencendo a calvície

O livro foi criado especificamente para ajudar as pessoas que começaram a sentir os efeitos provocados pela calvície e estão enfrentando a terrível queda de cabelo.

Muito melhor do que usar os métodos invasivos que estão disponíveis no mercado. A ideia central é evitar a queda de cabelo e reverter a calvície que já ocorreu, essa é o grande ideal do livro.

Diversas pessoas que estão passando por isso ficam tristes, desanimadas e acreditam que jamais vão conseguir reverter a perda dos fios, mas isso não é verdade pois a recuperação é possível sim.

Vencendo a Calvície
botao-vencendo-a-calvicie
Clique aqui para testar com 30 DIAS DE GARANTIA ou seja risco ZERO!

Saiba mais sobre o maravilhoso método Vencendo a Calvície

O grande benefício do vencendo a calvície é que você não vai precisar utilizar medicamentos que são invasivos, mas sim passar a acrescentar alguns alimentos nas suas refeições, além de seguir algumas orientações para evitar a queda de cabelo agressiva.

Não se esqueça de que o tratamento tem como objetivo interromper a evolução da queda de cabelo e também reverter à calvície através de uma reconstrução capilar.

Vale frisar que o tratamento é totalmente seguro e sem os temidos efeitos colaterais, além de ser bem mais barato.  Quando as pessoas descobrem as vantagens em mudar apenas alguns hábitos ao invés de ingerir medicamentos, elas ficam bem mais felizes e os efeitos são quase que imediatos.

Além disso, o tratamento é simples e de fácil compreensão, sendo possível ser seguido por qualquer pessoa, basta apenas seguir as orientações corretamente e sem a auto sabotagem, é só manter o foco.

Alimentos que podem conter DHT e devem ser evitados em excesso.

Alguns alimentos que são consumidos diariamente podem ter DHT e você tendo conhecimento desses alimentos, pode começar diminuindo o consumo e evitando um excesso desse hormônio no seu organismo.

  • Produtos Lácteos

Importante saber que os produtos lácteos crus possuem propriedades probióticas e também biogenéticas e isso é benéfico para quem está na luta contra a queda de cabelo.

Porém a maioria das pessoas não possui desse maravilhoso beneficio e acabam consumindo produtos homogeneizados e pasteurizados e que são facilmente encontrados em qualquer supermercado.

Todos os benéficos que esses produtos possuíram acabaram no momento que tiveram a temperatura elevada e também com o processamento alimentar.

Importante destacar que nem todo iogurte é ideal e benéfico. E um iogurte não natural e cru pode ser bastante prejudicial como um copo de leite processado.

Esse mesmo alerta se aplica as barras de chocolate, os shakes para emagrecer, os molhos cremosos para o seu macarrão, pois todos eles possuem lácteos processados.

E saiba que esse é o pior lacticínio para quem esta tentando controlar o DHT que causa a queda de cabelo. Verifique sempre os rótulos das embalagens.

  • Produtos de soja

A soja equivale a uma pílula hormonal bastante potente. Grande maioria dos remédios farmacêuticos que são utilizados no tratamento de deficiências hormonais é baseada em soja.

Por isso entenda que se você quiser ter muito DHT no seu organismo, consuma muita soja, mas você não quer isso, pois caso contrário terá uma calvície com certeza.

Sopa de tofu pode conter bastante soja, além dela o óleo usado na fritura de um frango ou batata, pode ser totalmente de soja. Tente evitar esses alimentos também.

  • DHT energizado

Muitas pessoas se refugiam nas bebidas energéticas para ficarem mais ativas, com energia e para conseguirem ficar acordadas durante algum trabalho.

Essas bebidas energéticas são comparadas a glândulas adrenais e te deixam com muita energia quando o que você deveria sentir era um exaustivo cansaço.

Mas o grande problema é que essas bebidas possuem ingredientes que são vistos como estranho pelo seu organismo e acaba ficando difíceis de metabolizar.

Então essas bebidas fazem uma combinação de extratos de algumas plantas exóticas e seu organismo por não conseguir metabolizar acaba tendo dificuldade para elimina-los com facilidade do corpo

A consequência disso é causar um impulso extra de energia no seu corpo durante um longo período e deixa seus batimentos cardíacos elevados e seu cérebro não descansa.

Além disso, deixa o fígado e o sistema renal sobrecarregado, pois eles precisam metabolizar esses produtos em vez de prevenir o aumento de DHT.

Ou seja, o DHT que causa a queda de cabelo, pode estar presente em diversos alimentos. Mas isso é muito fácil de ser evitado e ocasionando a prevenção e diminuição da queda de cabelo.

As dicas principais para evitar a calvície

Se você quer manter sua autoestima e a confiança, é preciso controlar a queda de cabelo o método apresentado aqui é o mais indicado, pois além de tudo é natural e não vai agredir seu organismo com medicamentos agressivos.

Como você pode perceber é muito mais fácil reverter à calvície e diminuir a queda de cabelo, bastando evitar o consumo de certos alimentos, mas para que você consiga um excelente resultado mais rapidamente é só ler o livro Vencendo a Calvície e aplicar todas as orientações.

botao-garantia-vencendo-a-calvice

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.