Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Você sabe qual o seu peso ideal? Descubra agora!

Nos dias de hoje, muitos são os homens e mulheres que buscam pelo seu peso ideal. E isso pode acontecer pelos motivos mais variados possíveis: alguns buscam pelo emagrecimento por motivos físicos e estéticos, para a prevenção de doenças, para evitar as gordurinhas localizadas e muito mais. Porém, a taxa de indivíduos que procura por este emagrecimento é extremamente alta.

E uma das dúvidas mais frequentes que afetam os indivíduos das mais diferenciadas idades é: mas afinal, qual é o meu peso ideal?
O programa Queima de 48 horas é um programa que promete auxiliar no seu emagrecimento por meio de diversas técnicas, e uma delas é mantendo os doces na sua dieta. Porém, por outro lado, o programa queima de 48 horas quer provar para você que não existe um peso ideal para os indivíduos, independentemente do peso ou altura do mesmo. Sendo assim, tudo irá na realidade depender de como você se sente no momento de se olhar no espelho.

A partir do momento em que você se olhar no espelho e começar a se sentir bem, isso significa que agora sim você está chegando ao seu peso ideal. E este é um dos quesitos que são avaliados pelo programa Queima de 48 horas, já que muitos são os indivíduos que acreditam que simplesmente exista um número mágico que fará com que os mesmos comecem a se sentir melhor.

Assim, é por meio do programa queima de 48 horas que você começa a ser o indivíduo que define o seu próprio peso.

Um dos fatos que são avaliados pelo programa queima de 48 horas é que muitas vezes o indivíduo avalia a sua perda de peso por conta dos números na balança, mas, não é bem por aí que deve ser analisado, já que o programa queima de 48 horas baseia o seu peso ideal principalmente por conta da circunferência de alguns dos seus músculos.

O que geralmente acontece já dentro das primeiras semanas é a perda de circunferência principalmente nas áreas que o indivíduo mais precisa, como é o caso do abdômen, por exemplo. Mas o senso comum faz o indivíduo acreditar que ele precisa perder peso para chegar ao seu peso ideal, mesmo que ele já tenha perdido vários e vários centímetros de circunferência.

Mas porque isso acontece então?

45707304

A circunferência diminui e o peso não pelo fato de que geralmente quando o indivíduo muda a sua rotina, ele começa a aumentar a sua quantidade de massa magra e diminuir as gordurinhas. A mudança na balança, em quilos, não é assim tão significativa pelo fato de que a massa magra se fortaleceu nos seus grupos musculares.

Sendo assim, devemos destacar que não, o seu peso ideal não pode ser medido por conta de um número mágico encontrado cada vez que você vai se pesar. E é por meio do programa queima de 48 horas que você vai notar que isso realmente é verdade.

Assim, aposte no programa queima de 48 horas e finalmente chegue a resultados palpáveis no momento de definir o seu peso ideal. Peso ideal, de verdade, é com o método queima de 48 horas!

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.