Creme de Goicoechea para celulite funciona?

Creme de Goicoechea – Que atire a primeira pedra quem nunca procurou a solução perfeita, aquele creme ideal para celulite que vai acabar de uma vez por todas com este problema que atinge mulheres de todas as idades.

Pois é. E a oferta do mercado é enorme. A cada ano surgem infinitas opções que prometem milagres e mais, acabar de vez com a indesejada celulite.

Uma das novidades que vem fazendo a cabeça de mulheres por todos os cantos é o creme de Goicoechea, que combina alguns ativos já conhecidos para chegar ao melhor resultado.

O creme possui preços bastante atrativos e é vendido em embalagens super econômicas com 400 gramas, que costumam durar bastante.

Creme de Goicoechea
Creme de Goicoechea

Ou seja, o custo-benefício é bastante interessante. E, além disso, existem 6 tipos diferentes do mesmo creme e nem todos são exclusivamente para o controle da celulite:

  • um para peles sensíveis;
  • outro para peles secas;
  • mãos e pés;
  • um chamado de ultranutritivo;
  • e finalmente o tão esperado anticelulite e reafirmante.

Ele possui em sua fórmula a presença de dois extratos naturais conhecidos por sua eficácia: a centella asiática, que tem uma ação relaxante aliviando a pressão nas pernas e a castanha da índia, que também alivia a tensão e inchaço, deixando uma agradável sensação de bem-estar.

O creme para celulite de Goicoechea ainda tem colágeno e elastina que funcionam em conjunto com o restante da fórmula para aumentar a elasticidade e melhorar a firmeza da pele.

Além disso, o creme ainda possui mentol, que deixa uma sensação de frescor e melhora a circulação sanguínea.

Veja também: Emagrecer amamentando funciona?

O produto foi testado dermatologicamente e por isso não apresenta alergias, reações e nem manchas nas roupas.

Em sua composição o creme de Goicoechea ainda tem mel, extrato de eucalipto, extrato de limão e ureia, por isso garante uma textura agradável, aroma suave e hidratação elevada.

Esta hidratação é que será a responsável por melhorar o aspecto da pele e ajudar na prevenção do aparecimento de novas marquinhas se usado constantemente.

O resultado alcançado é bom e as mulheres costumam gostar muito do produto. Além da diminuição daquele aspecto de casca de laranja, o creme de Goicoechea, que tem propriedades lipomodeladoras, é capaz de deixar as pernas mais torneadas e hidratadas, garantindo muito mais beleza.

Com apenas alguns minutos após a aplicação do creme para celulite já é possível começar a sentir os efeitos de relaxamento.

Para que o produto seja melhor absorvido é melhor aplicar logo depois do banho, com a pele limpa e seca. A aplicação deve ser feita juntamente com uma massagem vigorosa, aliada a movimentos circulares nas pernas para otimizar ainda mais o efeito de melhoria na circulação.

Depois da aplicação, basta relaxar com as pernas elevadas, para se conquistar um resultado ainda mais efetivo.

Para que a celulite deixe de ser um problema de uma vez por todas, o creme para celulite deve fazer parte da rotina e ser aplicado diariamente.

Aliado a pratica de exercícios físicos e uma alimentação balanceada, a celulite se torna um problema do passado.